Quinta-feira, 28 de Março

Homem em Rubiataba é conduzido a DP suspeito de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

Publicado em 23/11/2021 às 23:07
Rubiataba

A equipe do GPT durante patrulhamento pelo Setor Central, Rubiataba, visualiza um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência;

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, foi realizada a abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado na posse do indivíduo 6 porções de Cocaína.

 

Ainda de acordo com o registro, indagado sobre a procedência da droga A.J.F.N informou a equipe que em sua residência estava o restante da droga comercializada por ele e uma arma de fogo.

 

Os policiais deslocaram até a residência onde após buscas foram encontrados:  uma balança de precisão, várias porções de Crack, várias porções de cocaína, um revólver calibre 38, várias munições e R$ 89,00 em espécie.

 

Diante do flagrante delito, o indivíduo foi conduzido ao Hospital Municipal de Rubiataba  para confecção do Relatório Médico e posteriormente apresentado juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Cívil de Rubiataba para os procedimentos cabíveis, ficando a disposição das autoridades competentes. Fato ocorrido nesta segunda (22/11).

 


Ocorrência:   3° sargento Borba, soldados:  Batista, Gonçalves e  Ramon.

 


(RAI: 22157405).

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também