Segunda-feira, 16 de Maio

Cabeleireira em Uruana é atingida por 5 facadas, suspeito é o ex- namorado por não aceitar o fim do relacionamento

Publicado em 23/11/2021 às 20:00
Uruana

Na manhã desta segunda-feira (22/11) uma mulher de 30 anos, foi esfaqueada na cidade de Uruana em tentativa de homicídio.  A mulher é cabeleira a qual tem um salão na região central da cidade. O crime teria sido motivado pelo fato namorado não ter aceitado o término do relacionamento. 



A reportagem do JP conversou com ela que explicou o fato. Ela disse que foi por volta de 9h da manhã estava no salão, quando terminou de atender uma cliente. A vítima relatou que ao sair para fora do salão, o  namorado dela chegou e começou a desferir golpes de faca contra a mesma.

 


A cabeleira conta que foi atingida por cinco golpes de faca, ela caiu ao chão, segundo a vítima ainda mesmo caída ao chão o namorado desferiu golpes de faca contra ela que gritou por socorro, quando uma comadre e compadre interviram,   o namorado foi embora.

 


Ela contou que das facadas desferidas, uma atingiu o rosto paralisando uma parte face do lado esquerdo. Ela foi socorrida pelos compadres e levada para emergência de Uruana.

 


A vítima contou que iria vir a um hospital de Ceres, para novos exames, saber sobre a paralisação de uma lado do rosto, e outros exames detalhados.

 

O suspeitos fugiu em uma VW Parati que foi abandonada em uma estrada da zona rural, os policiais militares em busca, adentraram a uma mata porém o suspeito não encontrado.

 

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para  posicionar sobre o caso.

 

A Polícia Civil vai investigar o crime e a motivação.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressão a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também