Quarta-feira, 24 de Abril

Operação Sentinela realizada pela PC de Ceres apreende carga roubada

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

A Polícia Civil de Ceres na região norte de Goiás, desencadeou nesta última sexta-feira a “Operação Sentinela”, após investigações acerca de roubos de maquinários e insumos agrícolas na região. De acordo com informações da Polícia Civil, há algum tempo um dos presos, estava sendo monitorado, sob a suspeita de que ele estava adquirindo cargas roubadas de outros Estados para revender em todo o Vale do São Patrício.

Por meio de uma minuciosa investigação, a Polícia Civil de Ceres levantou informações de que um carregamento seria entregue na noite de sexta-feira, dia (2/5), ocasião em que o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Dr. Alexandre Bruno Barros, em conjunto com sua equipe composta pelos agentes Wilsomar Oliveira, Fernanda Cabral e Talitha Potenciano, organizou campana no local onde supostamente seriam entregues as mercadorias roubadas. Horas depois, os policiais avistaram um caminhão fazendo a descarga em um galpão, momento em que foram presos em flagrante o motorista, bem como o responsável pela aquisição dos maquinários agrícolas, estimados em mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). No local, ainda foram encontrados pelos policiais outros maquinários e peças que terão sua origem apurada.

Segundo levantamento, o maquinário apreendido seria entregue a uma empresa no Estado do Maranhão e foi roubado no distrito de Jardim Paulista, município de Nova Glória, confirmando toda a investigação feita pela Polícia Civil de Ceres/GO.

 Texto: Polícia Civil de Ceres

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também