Quarta-feira, 24 de Abril

Conheça um pouco da carreira da Dupla Dandy e Danilo e Banda

Publicado em 10/11/2014 às 00:04

Em um papo descontraído a reportagem conversou com dupla Dandy e Danilo e Banda, eles que estivaram na última sexta-feira em um evento na Associação Médica em Ceres, a dupla falou um pouco da carreira que não é nada fácil.

 

 

Flávio Geová Freitas Castilo, que é o Danilo fez dupla com o irmão Dandy, que já tem muito tempo que cantam, mas profissionalmente apenas cinco anos, hoje deixou de ser somente dupla, agora leva o nome de Dandy e Danilo e Banda, por possuir um terceiro integrante, Fernando.

 

 

Eles ainda não vivem somente da música, cada um deles trabalha em uma empresa diferente, Danilo é gerente de uma transportadora em Rialma, Dandy é vendedor de uma distribuidora de bebidas em Ceres e o Fernando é professor de instrumentos musicais pelo município em Rianápolis e o estado.

 

 

Nos eventos, a dupla procura cantar os variados estilos de músicas atuais e das antigas para agradar a todos, além de cantar o repertório próprio.

 

 

Fernando, um profissional da música disse que não abre mão de trabalhar com Dandy e Danilo  e diz ser uma dupla que está abrilhantando em todo estado de Goiás, Fernando disse que é difícil encontrar vozes que se encaixam perfeitamente e isso faz  a diferença.

 

 

Além de estar com a dupla Dandy e Danilo, Fernando diz ter um contrato firmado com Nashville no estado de Goiás e que já tocou para a dupla Cleber e Cauan, (Bateria)

 

 

 

Em relação ao sucesso, estourar nacionalmente, Danilo disse que não está abitolado, já que o sucesso é uma consequência do que é realizado, mas também não deixa de ser um sonho da dupla, concluiu Dandy.

 

 

A dupla ainda não tem nenhum disco lançado, mas tem várias letras de autorias próprias, dentre elas: Shortinho, Me leva, Paixão Bandida e outras.

 

Para quem quiser contratar o show da dupla Dandy e Danilo e Banda, o telefone para contato: 62 -8430 -4884.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também