Quinta-feira, 18 de Abril

Faça um Natal Feliz com a AVNE ajudando uma família em Ceres e Rialma

Publicado em 09/11/2014 às 23:46

Neste domingo (9/11) foi um domingo diferente para os membros da AVNE (Associação dos Veteranos da Vila Nova Esperança), eles que passaram o domingo em uma área da antiga Nestlé em Rialma onde foi servido café da manhã, depois os membros e os amigos jogaram um futebol, além de um almoço especial.

 

 

A reportagem conversou com o presidente da AVNE, Wanaílton José Pimenta, para saber qual objetivo desta associação, ele disse que não é só futebol, é, além disso. A associação busca ajudar famílias através de doações, são famílias que enfrentam a escassez de alimento e outros problemas.

 

 

Todo ano são entregues cerca de 40 cestas bascas de alimento a famílias que realmente precisam em Ceres e Rialma, inclusive segundo o presidente, no próximo mês (8 de  dezembro) será realizado um jogo no estádio Serra Dourada em Goiânia exatamente para arrecadar alimento para ser doado a algumas famílias de Ceres e Rialma que necessitam o nome da campanha: Faça um Natal Feliz com a AVNE  ajudando uma família em Ceres e Rialma.

 

 

Wanaílton disse da dificuldade em conseguir ajuda por parte de alguns empresários, até porque muitos pensam que a ajuda é para o futebol, que na realidade não é, e sim para muitas famílias que necessitam.

 

 

Então você que é empresário que queira ajudar ou qualquer outra pessoa que pode colaborar nesta campanha: Faça um Natal Feliz com a AVNE ajudando uma família em Ceres e Rialma, podeentrar em contato pelo telefone: 62 – 8554 – 5416 falar com Wanaílton do salão na Avenida Bernardo Sayão em frente à Casa da Lavoura em Ceres. Toda doação da arrecadação é registrada através de fotos e filmagens.

 

 

Na ocasião deste evento, foi também comemorado o aniversário de quatro membros da associação, cada um recebeu um presente, e foram sorteados presentes as demais pessoas que estavam presentes na festa.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também