Sexta-feira, 29 de Março

Governador do Distrito LB -2 faz visita a sede do Lions em Rialma

Publicado em 08/11/2014 às 02:22

Na noite do último dia (5/11) mais uma cidade do Vale de São Patrício teve a visita Oficial do Governador do Lions Clube Distrito LB -2 Goiás e Tocantins. O evento aconteceu na sede do Lions em Rialma.

 

 

João da Silva Filho, vice - governador do Lions Clube, diz se sentir muito honrado e feliz pelo fato de estar conhecendo novos companheiros e sabendo que cada um deles é um agente da formação de bem.

 

 

João ressalta o mundo conturbado que vive hoje a sociedade, todo tipo de degeneração e maldade, por outro lado existe o grupo de leões que está preocupado com bem estar daqueles menos favorecidos no seio da sociedade.

 

 

O vice governador do Lions Distrito LB-2 falou também do movimento do clube de fazer sua parte filantrópica, mas que também possui sua parte de prestação de serviço, voluntariado, social, em todos os aspectos e que a visão de servir não se limita apenas em uma cesta básica.

 

 

O Lions Clube está presente em mais de 200 países, e que a organização é considerada o maior clube de serviços do mundo.

 

 

O Governador do Distrito LB -2 Isaias Costa Dias, disse que o Lions procura canalizar as energias para que o trabalho do clube produza o efeito desejado pela Associação Internacional. O desejo este: mais saúde, educação, atividade ambiental. Isaias disse que o clube existe para as melhoras das comunidades e desenvolvimento de metas.

 

 

O governador falou das novas ideias que vão surgindo no mundo e que a programação da governadoria é trazer o incentivo, a motivação e que o clube cresça para assim realizar mais benefícios a sociedade.

 

 

Isaias ressaltou um assunto muito debatido nos dias atuais, dentre tantas necessidades, o clube canalizou um trabalho em cima de três grandes colunas: educação, saúde e meio ambiente.

 

 

Principalmente a falta de água que está iminente, o governador disse que entregará ao prefeito de Rialma, um projeto que se chama: Plante um Verde que Alimente a Vida, e sobre a área de saúde que de acordo com ele é considerado o segundo direito na escala de valores da humanidade e das sociedades cultas, e por conseqüência o clube possui um projeto da área da saúde, além de projetos na área educacional.

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também