Quinta-feira, 25 de Abril

Assaltantes fazem família refém no centro de Jaraguá levam veículo

Publicado em 07/11/2014 às 01:06
Jaraguá

A média de roubos nos primeiros dias de novembro em Jaraguá, já é igual a de outubro, mês em que a criminalidade foi à pior da história recente no município. Nas primeiras horas de quinta-feira, 06, uma residência no Centro, onde mora uma tradicional família da cidade, foi invadida por homens encapuzados que fizeram a todos de reféns, levando objetos de valor, além de um veículo.

 

 

A Polícia Militar foi chamada após a ocorrência, mas ninguém foi preso. O Capitão Erick responsável pelo policiamento da cidade, disse que os postos de controle das policias rodoviárias foram avisados e pediu que se alguém tiver alguma pista, entrar em contato com a PM.

 

 

De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta de 1h (madrugada), os criminosos conseguiram entrar na casa, e levaram R$ 800,00 em dinheiro, jóias, duas tvs de led, dois celulares e um veículo GM/Cruze (branco). O Capitão Erick, acredita que o veículo será abandonado pela quadrilha, porque em caso de prisão seria prova material, gerando flagrante.

 

 

Cia Independente – Setores da sociedade já falam em organizar um protesto pedindo mais segurança na cidade. Muitos reconhecem que o trabalho da polícia é bom, mas falta efetivo.

 

 

Nas últimas semanas a polícia não tem conseguido frear a intensa criminalidade que tomou conta de Jaraguá. As autoridades políticas, principalmente as que têm representação junto ao Governo do Estado, fingem que o problema não é com elas. Enquanto isso, famílias e comerciantes contabilizam prejuízos, além do trauma.

 

 

A única expectativa de melhora, caso não haja nenhum travamento político, é de que seja implantada ainda este mês, a Companhia Independente da Polícia Militar no município, conforme anunciando. Se isso ocorrer, para o final de ano, o comércio já contará com um aparato maior de policiais e viaturas nas ruas, em datas importantes como o natal e o ano novo.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também