Sexta-feira, 19 de Abril

Delegado de Jaraguá começa a ouvir pessoas ligadas ao desaparecimento de Gleidmar da Luz de Itaguaru

Publicado em 04/08/2021 às 16:54
Itaguaru

A Polícia Civil de Jaraguá está investigando o desaparecimento de Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, que sumiu na última sexta-feira, 30 de julho, após sair de um motel em Jaraguá.


Na quarta-feira, (4/08) o Delegado Glênio Ricardo, falou através das redes sociais sobre o andamento das investigações “Várias diligências já estão em andamento, várias pessoas já foram ouvidas, algumas filmagens e fotografias já foram colhidas” frisou.


O delegado pede o apoio da população, para que colaborem com informações seguras para a polícia sobre o caso “Podem nos informar pelo telefone (62) 3326-1344 ou pelo disque denúncia da polícia civil 197, ou ainda no nosso WhastApp (62) 98565.6551.

 

As diligências estão mediante sigilo para não atrapalhar. Ainda temos várias linhas de investigações, e qualquer informação estamos à disposição” frisou.

 

LEIA TAMBÉM

 

Morador de Itaguaru desapareceu após sair de motel em Jaraguá. Família procura desesperadamente

 Polícia de Jaraguá conclui inquérito de lesão corporal contra criança de 09 anos. Mãe é suspeita 



A irmã de Gleidmar Cândido, divulgou um vídeo

 

 

A irmã de Gleidmar Cândido, divulgou um vídeo falando da procura dele, e pede informações a quem tem notícias de Gleidimar, na ocasião ela também pediu ajuda ao governador Ronaldo Caiado. “ Caiado, dá uma força pra gente, eu te peço, a Polícia Civil e a militar já estão trabalhando, eu creio que nós vamos encontrar meu irmão com vida, vamos orar, divulgue esse vídeo pelo amor de Deus”.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também