Sexta-feira, 29 de Março

Suspeitos de assalto a depósito de gás em Jaraguá são presos em Rianápolis

Publicado em 03/11/2014 às 07:34
Jaraguá

Novembro iniciou sem trégua na criminalidade, dois homens assaltaram uma revendedora de gás na Rua Epaminondas Queiroz, em Jaraguá no Jardim Aeroporto, no último sábado, (1/11). Que dessa vez a polícia conseguiu prender os suspeitos do assalto.

 

 

 De acordo com as vítimas, os bandidos chegaram em um GM/Vectra (branco) e anunciaram o assalto, roubando o dinheiro que estava no caixa e um celular. Na saída atingiu com uma coronhada a cabeça de uma das vítimas.

 

 

O proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar, informando que os criminosos haviam seguido pela BR-153, no sentido ao município de Ceres. Dois militares (Sargentos; Pereira e Paulo) iniciaram uma perseguição pela rodovia na tentativa de alcançar e prender os bandidos. Via rádio, os policiais solicitaram o apoio da PM de Rianápolis.

 

 

 

Já no trevo de Rianápolis, (a 40 km de Jaraguá), os militares alcançaram o veículo suspeito. Durante a abordagem que contou com o apoio da PM de Rianápolis (Soldados; G. Santos e Marcondes), foram detidos, Sinomar Aparecido de Souza, 34 anos e Cícero Aparecido Gonçalves Souza, 39 anos, ambos de Jaraguá.

 

 

 

Eles passaram por exames e foram levados para a delegacia da polícia civil de Jaraguá, onde em depoimento negaram o crime, porém foram reconhecidos pelas vítimas, assim como o veículo apreendido.

 

 

 

Sinomar e Cícero, disseram que estavam em Ceres, resolvendo problemas pessoais, mas a justificativa não convenceu a polícia. No entanto não foi encontrada a arma e nem o celular, mas eles estavam com R$ 612,00, e dois celulares de uso pessoal. Porém o fato das vítimas terem reconhecido com clareza Sinomar Aparecido, levou o delegado a autuar ambos no Art. 157 (roubo) sendo em seguida levados para o Centro de Inserção Social.

 

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também