Quinta-feira, 18 de Abril

Homem se passa por cliente para estuprar mulher que vendia moto e comete o crime na frente da filha dela, em Uruaçu

Publicado em 11/06/2021 às 20:19
Uruaçu

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de se passar por cliente para estuprar uma mulher que vendia uma moto, em Uruaçu, no norte de Goiás. O delegado Peterson Amin, responsável pelo caso, informou que o crime foi cometido na frente da filha da vítima de 2 anos.

 

A reportagem é do site  G1que  não conseguiu localizar a defesa do investigado até a última atualização desta reportagem.

 

O mandado de prisão temporária contra Joselino Joaquim de Oliveira foi cumprido na tarde de quinta-feira (10). O delegado disse que ele confessou o crime e alegou que estava com problemas psicológicos.

 

“Ele confessou o crime de forma parcial, mas para gente foi suficiente para confirmar a prática. Ele alegou que estava com depressão e se sentindo sozinho”, disse o delegado.

 

O caso aconteceu no dia 22 de maio deste ano. Conforme a polícia, a mulher de 25 anos havia anunciado a venda de uma moto na internet. Ainda conforme os policiais, o suspeito entrou em contato com ela querendo ver o veículo e combinaram de irem juntos.

 

Conforme a investigação, o suspeito buscou a vítima, que estava acompanhada da filha, para irem ao local em que estava a moto. No entanto, conforme apuração policial, o investigado desviou o trajeto e dirigiu-se para a sua residência, onde estuprou a vítima na presença da criança.

 

Amin informou ainda que, após a ocorrência do crime, o investigado passou a oferecer carros, motos e dinheiro para que a vítima não o denunciasse à polícia. A corporação acredita que existam outras vítimas do suspeito.

 

“Outras três vítimas procuraram a delegacia. Ele sempre agia do mesmo jeito, inclusive oferecendo bens materiais para que não fosse denunciado. Vamos ouvi-las ”, disse o delegado.

 

Após detido, o suspeito foi encaminhado ao presídio da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro e coação no curso do processo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também