Quinta-feira, 28 de Março

Carreta pega fogo na BR – 153 próximo ao trevo que dá acesso a Itapaci

Publicado em 28/10/2014 às 07:17
Itapaci

Na tarde desta segunda-feira (27/10)), por volta das 15h30, uma carreta pegou fogo e parte da carga ficou toda comprometida, o fato ocorreu no Km 275, da BR -153.

 

 

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Underson Luiz de Oliveira, o motorista Nilson de Oliveira Sena Santos de 45 anos, relatou que a carreta seguida de Guarulhos-(SP), para Redenção (PA), e que próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Itapaci, percebeu que o último reboque do seu conjunto de cargas estava saindo fumaça, ao descer  notou que estava se incendiando.

 

 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, a o inspetor não sabe se o motorista inalou algum produto perigoso á saúde, já que havia muitos produtos que estavam sendo transportados.

 

 

O Corpo de Bombeiros informou que não sabe a causa do incêndio, o inspetor Underson Luiz, disse que no interior do reboque haviam diversos produtos, panelas de pressão, produtos agropecuários, ração, equipamentos eletrônicos, até aquele momento a polícia não teria como informar exatamente tudo o que estava sendo transportado.

 

 

Em um laudo preliminar, toda a mercadoria em um dos reboques ficou toda perdida, já o primeiro semi-reboque se houver mercadoria danificada, seria por causa do calor,  do aquecimento do outro reboque que se incendiou.

 

Muitas pessoas que estavam no local, segundo o inspetor pegaram mercadorias que já estavam danificadas, muitos não sabem nem o que está levando, o que é até um perigo, não sabe se está levando um produto tóxico, ou contaminado”. Disse o inspetor.

 

O trânsito ficou interditado dos dois lados da pista por várias horas, e só foi liberado por volta das 20h.

Pequena parta da carga danificada sendo saqueada 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também