Sexta-feira, 29 de Março

PF divulga nota desmentindo boato de envenenamento de Youssef

Publicado em 26/10/2014 às 13:48

A Polícia Federal (PF) divulgou nota oficial desmentindo os boatos de que o doleiro Alberto Youssef teria sido hospitalizado por envenenamento. Youssef foi internado no Hospital de Santa Cruz, em Curitiba, no início da tarde de sábado (25). O doleiro está preso desde março na carceragem da PF, na capital paranaense. 

 



De acordo com a nota, o réu da Operação Lava Jato teve uma forte queda de pressão areterial, causada por medicação para o tratamento de doença cardíaca. O documento ainda informa que é a terceira hospitalização de Youssef, desde que foi preso. O estado de saúde do doleiro não foi informado, mas foi confirmada a sua permanência no hospital até ter condições de retornar à prisão. 

veja nota

Curitiba-PR - A Polícia Federal informa que Alberto Youssef foi hospitalizado hoje, 25.10, no início da tarde, devido a uma forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doenca cardíaca crônica. Esta é a terceira vez que ocorre atendimento médico de urgência após a sua prisão.São infundadas as informações de possível envenenamento.

 



brAlberto Youssef permanecerá hospitalizado para a adequação da medicação e retornará à carceragem da Polícia Federal na Superintendência em Curitiba, após o seu pleno restabelecimento.

Assessoria de Comunicação
Polícia Federal'

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também