Terça-feira, 23 de Abril

Dois homens são presos em Carmo do Rio Verde, após colisão em poste, no carro foi encontrado arma de fogo

Publicado em 02/03/2021 às 13:37
Carmo do Rio Verde

Em patrulhamento preventivo e ostensivo nesta segunda-feira (1/3), na Avenida. João  Batista Sobrinho em  Carmo do rio verde próximo a  igreja católica, a equipe da Polícia Militar, a fim de garantir e preservar a ordem pública na tentativa de evitar ações criminosas pelo setor Vila Reis da referida cidade, um veiculo Chevrolet Celta de cor prata empreendeu fuga ao avistar a equipe.

 


Os policiais realizaram acompanhamento utilizando luz intermitente (giroflex) e sirenes ligadas. De acordo com informações do Registro de Atendimento Integrado (RAI), o condutor desobedeceu o sinal de parada.

 

A equipe ao desembarcar como preconiza procedimento operacional padrão pop, após visualizar o veiculo batido no poste, realizou abordagem encontrando um revolver da marca  Taurus  calibre 38 com 06-munições 357 intactas, cor oxidado de repetição.

 

O condutor V.D.L.J assumiu ser dono da arma e assumiu ter varias passagens pela policia sendo: uma passagem pelo artigo 121, homicídio tentado e um trafico artigo 33.

 

O passageiro que estava com autor do fato a pessoa de   J. R. L. possui  várias passagens pela policia por 157 (roubo a mão armada) , uma passagem   (posse para consumo), uma falsificação de documentação, e um homicídio.

 


Eles  foram levados a Unidade de Pronto Atendimento (hospital) de Carmo do Rio Verde para realizar procedimento de exame corpo de delito e receber atendimento devido a colisão.

 

Após serem qualificados e  atendidos  pelo médico, ambos foram apresentados na delegacia de Carmo do Rio verde onde aguardam para  medidas cabíveis.

 


Ocorrência: sargento  Martinho e soldado Ueslei.

 

 

(RAI Nº: 18475582).

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também