Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia recupera mais de dois mil itens furtados em Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Através de denúncia anônima, a Polícia Civil de Goianésia conseguiu prender um homem de 31 anos sob acusação de receptação e ainda recuperou mais de 2.000 itens que haviam sido furtados em uma auto elétrica em abril de 2012.

De acordo com o Delegado Glênio Ricardo, a operação teve início por volta de 6h da manhã deste domingo, 04. Segundo o Delegado, a denúncia informava que a carga chegaria à cidade através de um Palio prata, então, os policiais montaram campana na entrada de Goianésia e no fim da manhã avistaram o veículo suspeito.

Sem chamar a atenção, a equipe de policiais formada pelos Delegados Marco Antonio Maia e Glênio Ricardo, e pelos Policiais Civis, Sillas Magalhães, Aristóteles, Tanque e João Mateus seguiram o Pálio até o seu paradeiro na Avenida Goiás B, Dona Fíica, onde fizeram a abordagem ao suspeito, morador de Goiânia.

O veículo estava cheio de produtos sem nota e ao questionar o condutor sobre a origem dos produtos ele não soube explicar. Assim, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia - DP - juntamente com o veículo e os produtos onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Na DP, os policiais entraram em contato com a possível vítima que compareceu na Delegacia com notas fiscais e comprovou ser o proprietário de tais produtos. Segundo a vítima, em abril de 2012 ladrões arrombaram a parede de seu estabelecimento comercial localizado no Jardim Por do Sol e furtaram aproximadamente 20 mil reais em produtos diversos para veículos. Já não tinha mais esperanças em localizar tais produtos, uma vez que já havia se passados dois anos deste o acontecimento.

Os mais de 2.000 itens recuperados neste domingo é apenas uma parte dos produtos furtados, sendo que totaliza aproximadamente 5 mil reais em mercadorias.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também