Quarta-feira, 24 de Abril

Homem é preso no Rio das Almas em Ceres, suspeito de tráfico de droga

Publicado em 22/10/2014 às 08:21

Na tarde desta terça – feira (21/10), um homem em Ceres foi preso suspeito de tráfico de drogas. De acordo com informações do Sargento Sá, do GPT de Ceres, por volta das 16h50, recebeu informações pelo COPOM (Comando de Operações da Polícia Militar de Goiás), de que havia comercializando drogas às margens do Rio das Almas no Complexo Turístico.

 

O Sargento Sá, disse que a equipe do GPT com apoio da Patrulha Rural, fechou um cerco no local para que o suspeito pudesse ser capturado. Segundo o sargento, Maiksuel Alves Claudino vulgo (de menor), de 24 anos, ao perceber as viaturas dos policiais, tentou fugir, ele que estaria de moto, abandonou a mesma e pulou para dentro do Rio das Almas na tentativa de atravessar, mas acabou sendo preso.

 

O sargento disse ainda que a droga que estaria com o suspeito (maconha) foi encontrada dentro de um saco plástico que acabou boiando no rio.

 

O sargento informou que Maiksuel Alves, possui várias passagens pela polícia e foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

 

Ocorrência: Sargento Domingues e soldado J. Carlos da Patrulha Rural.

Homens do GPT: Sargento Sá, Cabo Kleber, Cabo Peixoto e soldado Adailton

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também