Mulher é morta com um golpe de faca em Goianésia, suspeito foi preso

Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 12h 05min

Pax Aliança

Patrícia Daiane Lopes Morais, de 34 anos, morreu na noite desta terça-feira, 12, após receber um golpe de faca na região da clavícula. O crime foi registrado na Rua 16B, Bairro Santa Luzia, região leste de Goianésia.

 

A Polícia Militar informou que a guarnição foi acionada pela avó da vítima, uma vez que ela residia em um barraco nos fundos. A senhora relatou que ouviu a neta pedir por socorro e acionou a polícia. Foi relatado ainda à polícia que a vítima era usuária de drogas e tinha um relacionamento afetivo com um indivíduo que esteve no local, porém, não afirmou se havia alguém com a vítima no momento em que a ouviu pedir ajuda.

 

Após ouvir os relatos da avó, os policiais foram averiguar a situação, no entanto, o barraco se encontrava trancado. Os militares chamaram Patrícia pelo nome, por várias vezes, mas não houve resposta. Deste modo, usando a cópia de uma chave que estava com a avô dela, os policiais realizaram o adentramento tático, encontrou a vítima caída em decúbito ventral, agarrada parcialmente em um lençol e um travesseiro, entre a cama e o guarda roupas, aparentemente sem vida.

 

De imediato o Corpo de Bombeiro foi acionado, sendo que o óbito foi constado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Assim, o local foi isolado até a realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica. Em seguida o corpo foi liberado ao Instituo Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos.

 

Posteriormente, o serviço de inteligência da Polícia Militar, juntamente com um agente de Polícia Civil, conseguiu localizar e deter o principal suspeito de ter cometido o primeiro feminicídio de Goianésia neste ano de 2021. No momento de sua prisão, ele apresentava alguns hematomas e vestígios de sangue no rosto e orelha, mas nega que tenha matado a companheira.

 

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia, para uma melhor averiguação.

 

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia;

Veja também

Ver mais notícias