Sábado, 20 de Abril

Policlínica de Goianésia será inaugurada nesta terça-feira, dia 12, mais de R$ 9 milhões investidos

Publicado em 11/01/2021 às 22:29
Goianésia

'O Governo de Goiás está trabalhando duro e investindo na regionalização do atendimento à saúde, fortalecendo as políticas que garantam acesso aos serviços por toda a população, afirma Lincoln Tejota'

 

Ao lado do governador Ronaldo Caiado, o vice-governador Lincoln Tejota participa nesta terça-feira (12/01), às 8 horas, da inauguração da Policlínica Regional de Goianésia.

 

Com investimentos na ordem de R$ 9,4 milhões, oriundos do Tesouro Estadual, e planejada para ser referência em atendimento médico, a unidade oferece consultas em 18 especialidades e realiza 21 tipos de exames. A capacidade é para realizar 7 mil consultas mensais. 

 

A Policlínica está equipada para realizar pequenas cirurgias e tratamentos com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros profissionais da saúde.

 

 

Goianésia é a segunda cidade goiana a contar com uma policlínica em operação na atual gestão, atendendo 60 municípios da região do Vale do São Patrício. A primeira foi implantada no município de Posse, no Nordeste goiano.

 

A entrega da unidade de saúde está dentro das metas cumpridas por meio do Programa Goiás de Resultados.  Criado pelo governador Ronaldo Caiado e coordenado pela vice-governadoria, o GR garante a gestão dos programas considerados prioritários pelo governo e que vão ter a atenção necessária para a entrega de resultados concretos à população.

 

Segundo o vice-governador Lincoln Tejota, o Governo de Goiás está investindo na regionalização da saúde, oferecendo serviços à população em seu próprio município. “Estamos garantindo qualidade no atendimento, como já está sendo feito em Posse e agora em Goianésia. Em breve vamos inaugurar unidades em Quirinópolis, Formosa, Cidade de Goiás e São Luiz de Montes Belos”, explica Tejota.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também