Sexta-feira, 19 de Abril

Realizado na Praça Cívica em Ceres, Sexta básica

Publicado em 19/10/2014 às 01:43

Nesta sexta-feira (17/10) aconteceu o evento Sexta básica, ao lado do Curumim em Ceres. O evento foi caracterizado por apresentações de bandas e artistas independentes. Foi a primeira vez que a cidade de Ceres recebeu o evento, este foi fundado na cidade de Jaraguá e já contou com várias edições na cidade, incluindo uma no mês de setembro deste ano.

 

 

Artistas ecléticos passaram pelo Sexta básica, porém o estilo predominante foi o rock, que ficou por conta de bandas de Jaraguá, Goianésia e Ceres. As bandas Docedown, Leedha, Harena Tempore, Alvo 7, Bizanceno, Abautac e Damn Machine, trouxeram diversas vertentes do rock para o evento e animaram o público até às 3h da manhã.

 

 

O evento começou às 22h e contou com um público consideravelmente grande, pessoas de várias cidades do Vale do São Patrício estiveram em Ceres para prestigiar o evento. Segundo os organizadores, o sucesso deste mostrou que Ceres possui espaço para diversos estilos musicais e acreditam que uma cena rocker possa estar nascendo na cidade.

 

 

 O evento contou com duas ajudas fundamentais, a de Jackson Araújo (Jaraguá) e de Larissa Kelly (Ceres), além do apoio do grupo de Facebook Hora Cultural, da página A CENA e patrocínio dos quiosques do Curumim.  Os organizadores do Sexta básica prometeram que em breve haverá outro evento do mesmo estilo. Para aqueles que se interessaram pelas bandas ou se interessarem, no Facebook há páginas das bandas, para achar basta digitar o nome.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também