Quinta-feira, 28 de Março

Casa da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Itapaci é atacada com coquetéis-molotovs

Publicado em 04/12/2020 às 21:02
Itapaci

A casa da presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Itapaci, Liyzanne Karine Lopes, foi alvo de um ataque. Um vídeo mostra quando um motociclista para em frente à residência e, em seguida, joga coquetéis-molotovs, causando uma explosão (veja acima). Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

 

O ataque aconteceu na noite de terça-feira (1º), na cidade localizada no norte de Goiás. A presidente do sindicato disse à TV Anhanguera que estava dormindo ao lado do marido quando ouviu um barulho da explosão.

 

Vizinhos ajudaram a combater o incêndio. As chamas danificaram o forro da garagem e um carro que estava no local, além de parte do circuito interno de segurança da casa.

 

Investigação

 

A Polícia Civil investiga o caso e informou que ainda não sabe a motivação do crime. Liyzanne disse em depoimento que não sabe o que provocou o ataque.

 

Para a polícia, inicialmente, não há indícios de que o cargo dela no sindicato tenha relação com o crime. A perícia no local não foi feita, pois os moradores limparam a casa antes da chegada da equipe.

 

A corporação informou ainda que trabalha tentando melhorar as imagens do circuito de segurança para tentar identificar a participação de um segundo suspeito.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também