Quarta-feira, 24 de Abril

Goinfra conclui construção de bueiro na GO-080 entre Jaraguá e Goianésia

Publicado em 03/12/2020 às 16:02
Jaraguá

 

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes - Goinfra - concluiu, nesta semana, a reconstrução do bueiro, aterro, pavimentação e sinalização da rodovia GO-080, próximo ao km 133, entre o trevo da BR-153 entre Jaraguá e o distrito de Artulândia, sentido Goianésia. No local, o trânsito já flui normalmente.

 

A pista foi interditada no primeiro semestre deste ano, após fortes chuvas. Para manter o tráfego de veículos na região, a Agência providenciou um desvio, até a realização da licitação, do projeto e da obra.

 

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, relembrou que houve empecilhos para a execução da obra, mas que o compromisso de entregar o trecho sempre foi prioridade. “Conseguimos entregar a obra antes do período de chuvas e realizar a recomposição do bueiro. Acima de tudo, entregamos para a população uma obra de qualidade”, ressaltou.

A obra


A Goinfra adotou uma estrutura diferenciada como solução definitiva para o trecho, que liga Jaraguá e Goianésia, importante via de acesso no Vale do São Patrício. Os investimentos do Governo de Goiás para a recomposição do bueiro chegaram a R$ 462 mil.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também