Sexta-feira, 29 de Março

Gangue da marcha ré volta a atacar Goianésia, troca tiro com a polícia e um suspeito é baleado

Publicado em 01/12/2020 às 11:04
Goianésia

Na madrugada desta terça-feira, (1/12) a gangue da marcha ré voltou a atacar em Goianésia ao invadir a rede de lojas Magazine Luiza, localizada no Bairro Carrilho, região norte da cidade. O fato teve início por volta das 4h, mas desta vez os bandidos se deram mal.

 

Enquanto eles recolhiam os itens a serem furtados, uma pessoa passou pelo local e acionou a polícia ao perceber a ação criminosa. Com a chegada dos militares, os bandidos se dividiram e fugiram a pé, um sentido norte, e dois sentidos sul, deixando o veículo para trás.

 

Uma grande força tarefa foi montada pelas forças policiais da cidade na tentativa de capturar os bandidos, chegando a haver troca de tiros. O que fugiu sentido norte, Gleidson Lopes Santos, de 23 anos, tentou se esconder na região de chácaras, na saída velha para Barro Alto, e naquele instante conseguiu despistar a polícia, porém, já por volta das 8h, ele foi encontrado e acabou levando a pior, ao ser alvejado na perna esquerda e braço direito.

 

Enquanto o suspeito era socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, os policiais foram informados de que os demais se encontravam na Praça Laurentino Martins, no centro de Goianésia. O cerco foi realizado, porém, eles continuaram a fuga, mas foram detidos nas proximidades do aeroporto.

 

O suspeito que foi baleado seria morador de Taguatinga (DF), e não corre risco de morte. Já os outros, são irmãos, de 25, e 21 anos, respectivamente, e são moradores de Sítio do Mato (BA). Eles foram levados para a Delegacia de Polícia após realização de corpo de delito. O veículo usado no crime foi apreendido e os objetos que seriam levados foram restituídos à empresa.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também