Quarta-feira, 24 de Abril

Goianésia inaugura a maior árvore de Natal do Vale do São Patrício

Publicado em 30/11/2020 às 14:41
Goianésia

O Prefeito Renato de Castro, a Primeira-Dama, Igara Borges e o Prefeito Eleito, Leonardo Menezes, o Leozão, participaram da inauguração da maior Árvore de Natal do Vale do São Patrício, com cerca de 30 metros instalada na Praça Laurentino Martins, a cidade também é a primeira da região a entregar para a população a iluminação natalina.

 

Centenas de famílias estiveram prestigiando o evento e levaram as crianças para tirar fotos e admirar o monumento, entregue com queimas de fogos de artifícios.

 

Renato de Castro, um dos prefeitos mais bem avaliados de Goiás, afirmou que seu sucessor, Leonardo Menezes (DEM) dará continuidade aos projetos de sua gestão. “O povo de Goianésia, deu nas urnas a autorização para seguirmos em frente, para que a nossa cidade continue crescendo. Nossa expectativa é que ao final do mandando do Leozão, nossa população já tenha ultrapassado os 90 mil habitantes, graças ao desenvolvimento que estamos experimentando” comentou.

 

Mesmo convidado para o 1º Escalão do Governo de Ronaldo Caiado, Renato de Castro, deverá ficar em Goianésia, auxiliando Leonardo Menezes no início da gestão, depois decidirá sobre convites. Fortalecido pelas urnas, pelas vitórias de vários aliados na região, à expectativa é de que Renato de Castro, saia candidato a Deputado Federal.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também