Quinta-feira, 18 de Abril

Barraca pega fogo em Cirilândia durante comemoração da vitória da Prefeita de Santa Isabel

Publicado em 29/11/2020 às 19:51
Santa Isabel

Uma barraca pegou fogo no sábado, 28 de novembro. A instalação estava localizada às margens do Lago do Distrito de Cirilândia no município de Santa Isabel.

 

Na ocasião, estava sendo realizado evento de comemoração da vitória da reeleição da prefeita no município, Cássia Dourado e do vice-prefeito, Levino de Souza ambos do (PSDB). Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio, as informações são de que não houve feridos.

 

Antes da festa de comemoração, a Prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado alterou decreto municipal de eventos públicos e privados liberando as suas realizações.

 

O decreto n° 199/2020 revogou a vedação de realização de eventos, como por exemplo; formaturas, casamentos, shows e/ou confraternizações, independente se o espaço da realização do evento seja público ou privado, de modo que poderão ser realizados tais eventos, desde que observadas as normas e os protocolos de segurança recomendados pela organização mundial de saúde.

 

A reportagem entrou em contato por telefone no número do celular da prefeita, pedindo o que poderia ter acontecido de a barraca ter de incediado, se foi acidental, ou criminoso. As ligações  foram direto para a caixa postal, foi enviado mensagens de voz no WhasApp da mesma, mas até a publicação desta matéria não havia sido visualizada.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também