Pai diz que filho está desaparecido no Rio das Almas em Ceres

Publicado em 29 de novembro de 2020 às 00h 51min

Pax Aliança

Por volta das 17h deste sábado (28/11) o Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado para atendimento de uma emergência de afogamento no Rio das Almas.

 

A reportagem do Jornal Populacional foi até o setor Jardim Petrópolis em Ceres, na casa de José Augusto dos Santos, conhecido por Baiano , que é o  pai de José Leidmar Augusto dos Santos (Mazinho) de 28 anos, que está desaparecido.

 

Baiano, relatou que o filho estava em um bar às margens do Rio das Almas, local que fica no centro bem próximo a ponte Ceres/Rialma. Mazinho como é conhecido  entrou no rio, mas logo saiu, o pessoal reclamou dizendo que não poderia entrar no rio.

 

O que foi relatado para o Baiano é que o filho entrou novamente no rio, nadou uma certa distância, mergulhou e em seguida apontou a cabeça fora da água e afundou  e não conseguiu retornar.

 

Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros que foi acionada, realizou buscas  na localidade do desaparecimento em uma extensão de aproximadamente 200 metros,  mas devido à complexidade do local, forte corredeira e turbidez da água, José Leidmar (Mazinho) não foi encontrado. As buscas foram das 17h até o anoitecer.

 

Ainda de acordo com a guarnição, as buscas serão retomadas neste domingo (29/11) com o auxílio de mais mergulhadores da região metropolitana.

 

 

 

Coincidência ou não.

 

Coincidência ou não, um genro de José Augusto (Baiano) relatou a reportagem que havia sonhado na madrugada deste sábado (28) que o Mazinho estava dentro de um caixão.

 

Ao amanhecer  deste sábado no café da manhã, o genro contou o sonho para os familiares.

 

Baiano disse que ele realmente contou o sonho, dizendo que o Mazinho estava dentro do caixão, mas que ninguém no "sonho" não acreditava que era o Mazinho. Os familiares não queriam chegar próximo do caixão, isso no sonho. Disse o genro.

 

Baiano,   ao ficar sabendo deste sonho, contou que ficou tranquilo e que nem imaginava que poderia acontecer alguma coisa.

 

 

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia;

Veja também

Ver mais notícias