Apresentador do Jornal das Onze da Legal FM, está com 25% a 50% dos pulmões comprometidos - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Apresentador do Jornal das Onze da Legal FM, está com 25% a 50% dos pulmões comprometidos

Publicado em 21/11/2020 às 14:55

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

O apresentador do Jornal das Onze da Rádio Legal FM de Ceres, testou positivo para o novo coronavirus após ter realizado exame na última terça-feira (17).

        

O apresentar Wellington Inácio Rosa (Eltinho) de 41 anos, está se recuperando em casa, e  segundo ele, passou por uma tomografia o que foi constatado de 25% a 50% os pulmões comprometidos.

 

O apresentador relatou  que na  noite de ontem (20) para hoje, teve muita tosse e  falta de ar. apesar desse resultado da tomografia, ele disse que está bem.

 

Wellington, está com oxímetro em casa, aparelho que mede o nível de saturação de oxigênio ou os níveis de oxigênio no sangue.

 

Todo o tratamento está sendo realizado em casa, caso a saturação baixar demais, ele foi orientado a correr para o hospital. 

 

 

Locutora e apresentadora  Sara Amaral.

 

A locutora e apresentadora  Sara Amaral está com a suspeita da covid-19. Ela apresenta o jornal juntamente com o Wellington  Inácio

 

Na tarde desta sexta (20) ela realizou um exame de sangue, testou negativo, já que ainda não dá para saber devido os poucos dias dos sintomas, mas um outro exame mais profundo foi realizado, o resultado será na próxima segunda-feira (23).

 

De qualquer forma, ela também já está em isolamento e os trabalhos dela na Radio Legal FM foram suspensos até que tudo se normalize.

 

 

Na tarde de hoje (21) a reportagem falou com ela pelo aplicativo WhatSapp, Sara disse que está com coriza, sem olfato e paladar, mas passa bem.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737