Acidente envolvendo o Prefeito de Pirenópolis termina com um óbito na GO-338 - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Acidente envolvendo o Prefeito de Pirenópolis termina com um óbito na GO-338

Publicado em 21/11/2020 às 13:17

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, Lenival Santos, no inicio da noite de sexta-feira, 20 de novembro, foi registrado um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta, na GO-338, próximo à Seringueira em Pirenópolis sentido a Goianésia.

 

Na motocicleta estavam duas pessoas, a mulher Ivone Francisca da Silva Ferreira, de 41 anos que estaca na garupa veio a óbito no local, o piloto Ademar Campos Amaral, de 27 anos, teve ferimentos e foi levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

 

Na caminhonete estava o Prefeito de Pirenópolis, João do Léo (DEM) que não se feriu no acidente. O prefeito prestou todo atendimento acionando o Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar, que rapidamente chegaram ao local.

 

Na manhã deste sábado (21), foi feita uma perícia complementar para auxiliar nas investigações, já que na hora do acidente havia pouca luz no local o quer dificultou a investigação inicial. Disse o delegado o delegado Tibério Martins. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737