Dois homens suspeitos de roubo e furtos em Ceres, foram presos pela Polícia Militar - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Dois homens suspeitos de roubo e furtos em Ceres, foram presos pela Polícia Militar

Publicado em 18/11/2020 às 20:40

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Dois homens suspeitos de roubo e furtos em Ceres, foram presos  pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (18/11) em Ceres.

 

De acordo com informações do delegado Matheus Costa Melo, um deles, foi autuado por furto e roubo e o outro somente por furto.

 

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela nova lei que proíbe.  O delegado informa que os furtos e roubos foram cometidos na manhã desta quarta (18). Os dois homens já possuem passagens pela policia, uma deles estava usando tornozeleira, mas rompeu a tonozeleira e no momento da prisão não estava utilizando.

 

Matheus, conta que eles furtaram o interior de um veiculo, uma residência e um deles assaltou uma senhora que levou dela aproximadamente  R$ 14, 00  e uma chapéu.

 

O delegado relatou que um deles é suspeito de ter cometido vários  crimes em Ceres após a saída da cadeia, inclusive o Matheus,  já havia pedido a prisão dele em dos casos, mas o delegado ainda está aguardando a decisão judicial.

 

Os dois foram recolhidos a Unidade Prisional de Ceres.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737