Sábado, 20 de Abril

Disputa para prefeito em Ceres, está muito acirrada, nova pesquisa aponta Rafaell Melo a frente de Edmario

Publicado em 13/11/2020 às 22:22

A disputa eleitoral em Ceres para prefeito está muito acirrada entre os candidatos Rafaell Melo do Progressista e Edmario Barbosa do Cidadania.

 

Pesquisas eleitorais veiculadas neste meio de comunicação tanto para um candidato tanto para outro, mostraram cada um na frente um do outro.

 

No dia 9 de novembro, a assessoria do candidato Rafaell Melo, publicou uma pesquisa realizada pelo Instituto Podium - Pesquisa, Marketing e Consultoria. Na pesquisa Rafaell aparece com 6,3% à frente de Edmario, com 45,3% e Edmario com 39%.

 

Na mesma semana dia 12 de novembro, a assessoria do candidato Edmario publicou uma pesquisa do Instituto Exata mostrando Edmario a frente do Rafaell, que segundo o levantamento, na Estimulada, Edmario é o mais citado por 38,98 % dos entrevistados, contra 29,30% de Rafaell Melo. Resultando uma diferença de quase 10% para Edmario Barbosa.

 

 

Nova Pesquisa Rafaell Melo

 

 

Nesta sexta-feira 13 de novembro, uma nova pesquisa aponta Rafaell Melo a frente de Edmario Barbosa.

 

 

No levantamento feito pelo Instituto Dados, ouviu em Ceres 463 entrevistados. Na estimulada Rafaell Melo está com 43,20% das intenções de votos, Edmario está com 40,39% das intenções de votos.

O percentual de entrevistados que disseram não votar em nenhum foi de 6,05%   e os que não souberam foi de 10,3%. Segundo a assessoria do Rafaell, o  Instituto Dados nunca errou uma pesquisa feita em Ceres. 

 

O nível de confiança da pesquisa é de 97%, sendo a margem de erro de 3,5 para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE com o número de identificação: GO-00101/2020, realizada pela Dados Pesquisas Marketing Eireli, CNPJ: 14.538.940/0001-43, nos dias 9 e 10 de novembro em Ceres.

 

Veja aqui pesquisa anterior de Rafaell Melo

 

Veja aqui pesquisa anterior de Edmario

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também