Produtor rural morre ao cair de trator em plantação de soja em Goiás - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Produtor rural morre ao cair de trator em plantação de soja em Goiás

Publicado em 28/10/2020 às 19:39

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Goiás abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de um produtor rural ocorrida ontem, terça-feira (27), na zona rural do município de Rio Verde.

 

A principal linha de investigação da polícia é de acidente, uma vez que Shane Miller, de 30 anos, teria caído de um trator e sido atingido pelo veículo num plantio de soja.

 

Segundo o delegado Carlos Roberto, responsável pelo caso, a morte do produtor rural começou a ser investigada desde ontem, quando aconteceu, mas o inquérito formal foi aberto hoje, quarta-feira. Para o delegado, “não há indícios de que não tenha sido” uma fatalidade.

 

“A nossa linha de investigação é de acidente, mas vamos investigar melhor as circunstâncias. Todo acidente que causa o óbito de alguém é investigado”, afirmou Carlos.

 

À polícia, testemunhas contaram que Shane, que é goiano mas foi adotado por um casal de americanos quando era criança, utilizava um trator para conduzir uma colheitadeira numa plantação de soja quando acabou caindo. O homem foi atingido por uma das rodas da máquina e veio a óbito no local.

 

Uma equipe da Polícia Técnico-científica esteve no local para realizar a perícia. De acordo com o delegado Carlos Roberto, a investigação deve ser concluída no prazo legal de 30 dias.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737