Sábado, 20 de Abril

GPT recupera em fazenda de Jaraguá produtos de roubo e prende suspeito

Publicado em 27/10/2020 às 19:44
Jaraguá

O GPT de Jaraguá obteve informações que na região de uma fazenda, no meio do mato, havia uma carretinha/reboque abandonada há dias. A equipe se deslocou até o local informado onde encontrou a carretinha e constatou que se tratava de produto de furto ocorrido no dia 15 de outubro 2020.

 

 A aproximadamente 500 metros de onde foi localizado o reboque, havia uma residência, ao chamar pelo morador, este recebeu a equipe e se apresentou como o proprietário/responsável pela propriedade onde foi encontrado o reboque.

 

Questionado se havia mais algum objeto de origem ilícita em sua residência, o homem informou que não, e que poderíamos procurar a vontade, foi feita então uma busca no interior da residência, onde foi localizado um motosserra marca HUSQVARNA 288 Nº de Série 20151252330, idêntico ao furtado dias atrás em outra propriedade rural.

 

Questionado sobre a origem do objeto, o suspeito disse ter adquirido de dois indivíduos, moradores de Jaraguá. De posse das informações a equipe se deslocou até a casa de um dos autores, onde se  encontrava do lado de fora da residência na calçada, questionado a respeito dos fatos mencionados, relatou que esteve na fazenda que foi encontrado os objetos dias atrás, acompanhado de um amigo, sendo que permaneceu calado quando questionado a respeito da venda do motosserra e do reboque que estava escondido.

 

O outro indivíduo envolvido não foi localizado. Diante dos fatos, foram conduzidos ao HEJA para que fosse confeccionado o relatório médico e posteriormente apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também