Quinta-feira, 25 de Abril

Ação “Há vida após a morte” irá levar esclarecimento e consolo para crianças, jovens e adultos neste feriado de Finados

Publicado em 27/10/2020 às 08:26

Após mais de trinta anos de realização ininterrupta da campanha “A vida continua” em cemitérios de todo o Brasil, neste dia de Finados, 2/11, a Concafras – Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza dá continuidade à ação, com o tema “Há vida após a morte”. Neste ano, a campanha será realizada de maneira totalmente virtual, das 7h às 19h (horário de Brasília), em municípios de todo o país.

 

A campanha tem o objetivo de consolar e esclarecer em torno da imortalidade da alma neste momento de pandemia do novo coronavírus. Durante todo o dia de Finados, serão ministradas palestras de hora em hora, aulas para crianças e jovens, vibração, cultos do evangelho nos lares, músicas cristãs e apoio espiritual, entre outras atividades.

 

As atividades serão realizadas por voluntários de todo o Brasil e transmitidas pela TV Mundial de Espiritismo, com retransmissão por diversos canais. A programação encerra com um momento de preces para os que partiram e com uma palestra especial sobre a vida após a morte, às 18h (horário de Brasília).

 

Segundo o coordenador da campanha, Roneir Esteves, de Goiânia (GO), neste momento pandêmico, a organização entendeu que a campanha era ainda mais necessária, mas sendo adaptada. “Vamos falar sobre a vida após a morte, especialmente nesse momento em que a humanidade passa por provas intensas devido à pandemia do coronavírus. Esperamos levar consolo, esclarecimento e fé, e queremos orar juntos por entes queridos que retornaram à pátria espiritual”.

 

Concafras

 

A Concafras é um congresso espírita anual que, nas mais de 60 edições realizadas já teve milhares de vidas impactadas e mais de 130 mil inscritos que participaram diretamente do congresso. Divulgação da Doutrina Espírita, formação de voluntários e confraternização no campo do bem formam a marca do evento, que já foi realizado, além do Brasil, em países como Honduras, Portugal e Estados Unidos, em momentos diversos.

 

Mais informações acesse:  www.tvmundialdeespiritismo.com

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também