Quinta-feira, 25 de Abril

Adolescente de 15 anos em Barro Alto,é vítima de estupro por homem que era considerado como “ente da família”

Publicado em 26/10/2020 às 23:15
Barro Alto

A Polícia Militar de Barro Alto realizou a prisão de um homem de 49 anos neste domingo, 25, por ser suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. O fato aconteceu na Zona Rural da cidade, porém, o suspeito foi localizado e preso na casa em que morava, em Barro Alto.

 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito seria um homem considerado amigo da família, que tinha livre acesso à residência, como um ente familiar. O fato teria ocorrido por volta de 11h quando a adolescente estava sozinha em casa. Após os abusos, o homem foi embora para sua casa, onde foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia.

 

Segundo foi repassado à polícia, após deixar a mãe da vítima no trabalho, o homem retornou à residência para aconselhar a menor, a pedido da mãe dela.

 

 Depois de muita conversa, ele teria usado pretexto de ir buscar a mãe da jovem, e então ela foi em direção ao seu quarto. Neste momento ele foi atrás, atacou a adolescente e teria a estuprado.

 

Após tomar ciência do caso, os policiais saíram em patrulhamento e após localizarem a residência do suspeito a encontrou com o portão trancado. Os PM’s pularam o muro e encontrando a porta da sala escorada com uma panela de alumínio, adentraram, e se depararam com o suspeito dormindo em sua cama.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu a menor para a Delegacia de Polícia de Goianésia, enquanto que o homem foi conduzido pela Polícia Militar.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também