Quinta-feira, 25 de Abril

Incêndio de grande proporção consome galpão da Eldorado Distribuição em Anápolis

Publicado em 22/10/2020 às 18:58
Anápolis

Um incêndio de grande proporção consumiu o galpão da Eldorado Distribuição, em Anápolis, um dos principais atacadista do Estado, responsável pelo abastecimento de produtos de supermercados e mercearias.

 

Situada na Avenida Brasil Sul, Bairro São João, na região Sudeste da cidade, o galpão começou a ser consumido pelo fogo quando os funcionários estavam em horário de almoço, devido a isto, até o presente momento não há informações de vítimas.

 

Ao menos três equipes do Corpo de Bombeiros realizam o combate às chamas e a enorme cortina de fumaça pode ser vista a quilômetros de distância.

 

Na tentativa de evitar maiores danos e principalmente vítimas, policiais militares realizaram o isolamento da região, até que o fogo seja totalmente controlado.

 

Informações extraoficiais dão conta de que o fogo teria iniciado durante uma manutenção que estava sendo realizada dentro do galpão. Faíscas de solda teriam caído na sessão de papel higiênico, fazendo com que as chamas se espalhassem rapidamente, gerando um prejuízo milionário. A frota de caminhão, o administrativo e o um outro depósito não foram atingidos.

Além de Goiás, a Eldorado Distribuição atua no Distrito Federal, Tocantins, Maranhão, e Pará.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também