Sexta-feira, 29 de Março

Lions Clube e Facer Ceres realizam evento para as crianças

Publicado em 15/10/2014 às 08:13

Realizado na manhã desta segunda-feira (13/10) em parceria Lions Clube e Facer Ceres, uma festa para as crianças da Educação Básica Municipal de Ceres. O evento foi realizado na quadra da escola Municipal Dr. Domingos Mendes no setor Morada Verde em Ceres, o evento este que teve a inciativa de duas professoras da Fecer Ceres, Mara Isabela que que domadora e presidente do Clube das Mães de Ceres, e a professora Rosânia.

Segundo Isabela, esta festa é uma forma de homenagear o dia das crianças, por isso o Lions Clube de Ceres juntamente com a Facer Ceres realizou. Os alunos que participaram foram divididos em grupos para atividades educativas e recreativas.

 

 

As crianças realmente brincaram, se divertiram neste dia de comemoração a elas, proporcionado pelo Lions Clube e Facer Ceres, que colaborou muito para que este evento acontecesse.

 

Na ocasião, as crianças puderam brincar na casinha de bolinhas, escorregador, foram oferecidos picolés, pipocas, além de vários brinquedos que foram distribuídos aos pequenos.

 

Isabela ressaltou do tempo que é liberado para brincar com essas crianças, onde se percebe o sorriso estampado no rosto de cada uma.  

No evento, os alunos da Facer Ceres, envolveram diretamente nas atividades com as crianças nas brincadeiras.

 

Milson Junior que é o presidente do Lions Clube que também estava presente, falou desta parceria, que ao procurar a Facer Ceres a respeito do evento, a faculdade não mediu esforços e prontificou a realizar esta homenagem as crianças.

 

Milson, acredita, assim como o Lions, a Facer sabe da necessidade dessas crianças, das dificuldades de cada uma, e que muitas delas não têm a oportunidade de poderem participar de evento como este.

 

Milson, falou da instituição Lions que não tem fins lucrativos, não possui nada que gera renda financeira, pelo contrário, geram gastos, por isso a instituição sempre busca parcerias, e que de fato, prevalece a boa vontade dos companheiros, das domadoras, das empresas que apoiam.

 

 

 “O objetivo do Lions Clube é proporcionar o um pouquinho do nosso dia a dia para quem não tem”. (Milson Junior)

 

Ao final, Milson agradeceu o Jornal Populacional por apoiar essa iniciativa, agradeceu também o apoio da Facer Ceres, que sempre tem ajudado.

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também