Quinta-feira, 28 de Março

Acidente com dois veículos em Ceres, atinge loja e deixa um ferido

Publicado em 18/10/2020 às 14:25

Na tarde deste domingo (18/10) por volta das 13h, um acidente envolvendo dois veículos Toyota Corolla deixou uma pessoa ferida na região central de Ceres.

 

A reportagem do Populacional esteve no local, e conversou com um dos condutores. Um senhor de 85 anos, do Corolla prata, relatou que ao fazer a conversão da Avenida Bernardo Sayão para a Rua Alfredo de Pádua, um outro Corolla de cor preta, seguia na Avenida Bernardo Sayão sentido a ponte Ceres/Rialma.

 

O idoso disse que ao ser atingido estava  quase terminando  de atravessar a via para subir na Alfredo de Pádua. O Corolla do idoso foi atingido na parte traseira do lado do passageiro, com a pancada, o veiculo rodou na pista e parou ao contrário do que estava segundo, no interior do mesmo estava ele e esposa que não tiveram ferimentos.

 

Já o condutor do Corolla preto, um rapaz de aproximadamente 28 anos, quando houve a colisão, ele perdeu o controle do carro e acabou atingido o portão e uma coluna de concreto da empresa Real Limpeza.

 

A frente do veículo ficou totalmente destruída, o arbag acionou o que amenizou o impacto sobre a vitima, que teve corte na região da testa. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU)   e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 2) em Ceres. A reportagem não teve como falar com ele. Parentes informaram que ele está bem.

 

Proprietário da Real Limpeza

 

A reportagem também falou com Leandro da Real Limpeza, ele disse que neste momento tem que preocupar com a saúde das pessoas, o rapaz foi atendido pele SAMU, o idoso está bem.

 

Ele cobra uma barreira eletrônica ou um quebra-molas, já que no local do acidente, segundo Leandro, acontece acidente quase que diariamente. Ele cobra das autoridades competentes para que instale uma barreira para diminuir a velocidade no local.

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também