Sexta-feira, 19 de Abril

Colisão entre carreta e carro de passeio no trevo norte de Rialma deixa uma pessoa ferida

Publicado em 15/10/2020 às 11:23

Na manhã desta quinta-feira (15/10) um acidente no trevo norte de Rialma deixou uma pessoa ferida. Aconteceu uma colisão entre uma carreta e um Jeep Renegade placa de Alto Horizonte que fica no norte de Goiás.

 

 A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o condutor da carreta. De acordo com ele, seguida pela via sentido norte, o Jeep Renegade no mesmo sentido, o Jeep ao realizar a conversão no trevo norte para entrar a cidade de Rialma, houve a colisão.

 

O motorista da carreta relata que possivelmente o condutor do Jeep não percebeu a carreta e entrou, momento que aconteceu batida. O motorista da carreta disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urências (SAMU) foram acionadas. Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros, a vítima do carro de passeio estava inconsciente e presa entre o painel e a porta do lado do motorista a qual foi atingida. Após os procedimentos dos Bombeiros, a vítima de 65 anos, foi levada para Unidade de Saúde Avançada (USA) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 2 em Ceres.

 

Os bombeiros informam que o estado de saúde dele é de atenção, já que ele sofreu trauma de crânio encefálico (TCE) e trauma tórax. O veículo segundo a guarnição, não acionou os arbegs que são dispositivos de segurança. No veículo estava somente o condutor e ele usava cinto de segurança.  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também