Sábado, 20 de Abril

Homem é preso em Goianésia suspeito de estupro de vulnerável

Publicado em 10/10/2020 às 23:23
Goianésia

Policiais militares de Goianésia realizaram a prisão de um homem de 41 anos por ser suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 12 anos. O crime teria ocorrido na casa da vítima, no entanto, ele foi detido em sua casa.

 

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria chegado à residência da vítima dizendo que iria religar a energia, porém, ninguém havia solicitado o serviço. O suspeito foi recebido pela vítima juntamente com seu padrasto, que o dispensou, uma vez que não havia nenhuma luz para religar na residência.

 

Logo após o padrasto falar com o suspeito, retornou para a residência, mas a menina ficou fechando o portão. Neste momento, o suposto estuprador atacou a adolescente. No intuito de abusar sexualmente da menor, ele tentou segurá-la e apertou seus seios, mas felizmente ela conseguiu escapar das garras do suspeito e correu pra dentro da residência pedindo socorro.

 

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local o suspeito já havia fugido, entretanto, ele foi localizado na residência em que mora.

 

 Ele recebeu voz de prisão por estupro de vulnerável e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com a vítima acompanhada de sua mãe.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também