Terça-feira, 23 de Abril

Policia Militar de Ceres e Rubiataba recuperaram moto roubada em Ceres

Publicado em 09/10/2020 às 14:23

De acordo com o comando da Polícia Militar, a equipe de Ceres foi notificada via rádio de que acabara de ocorrer um roubo de uma motocicleta no Jardim Petrópolis. Em contato com a vítima a mesma informou que, infratores foram em sentido ao estádio Centro Olímpio. Fato ocorrido nesta quinta-feira (8/10) no período noturno.

 

A polícia saiu em diligências no intuito de localizar os suspeitos, pedindo informações em um bar, a informação repassada aos policiais é de que duas motocicletas passaram em alta velocidade rumo à saída para o Alegrete.

 

 Em patrulhamento pela via, foi solicitando apoio para fechar o cerco em Rubiataba e Nova Glória. As viaturas conseguiram interceptar ambos veículos, sendo, que um dos autores conseguiu fugir para o mato. O infrator preso foi conduzido à delegacia de Ceres.

 

As Equipes do GPT de Rubiataba e da equipe do Comércio de Ceres foram ao local para o apoio. Equipes de Rubiataba continuaram o patrulhamento nas redondezas para identificar o segundo suspeito vulgo 'miltinho', velho conhecido da PM por suas práticas ilícitas naquela cidade e que fora denunciado pelo comparsa.

 

Os veículos envolvidos foram conduzidos ao pátio da 22ª CIPM, onde permanecem a disposição da polícia civil. Foram apresentados na delegacia de Ceres, uma celular marca LG e um capacete preto que estavam com o autor conduzido.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também