Sexta-feira, 29 de Março

Jornalista Adolfo Campos morre aos 61 anos, em Goiânia

Publicado em 08/10/2020 às 19:26

O jornalista Adolfo Campos Filho morreu na manhã desta quinta-feira (8), aos 61 anos, vítima de infarto. Ele estava em casa, em Goiânia. A informação foi confirmada pelo irmão do jornalista, Paulo Renato Campos.

 

Segundo a família, Adolfo trabalhou até a madrugada desta quinta-feira na cobertura de um jogo de futebol e chegou em casa por volta de 1h. Ele foi encontrado sem vida pelo filho Adolfo Neto, por volta das 7h. Paulo Renato acredita que o radialista faleceu enquanto dormia. Viúvo, Adolfo deixa um filho e dois enteados.

 

Carreira

 

Adolfo Campos era conhecido por sua irreverência e criatividade no meio esportivo, área na qual atuou como cronista por cerca de 40 anos. Ele era conhecido pelo slogan: 'Comunicador Adolfo Campos, gente como você'.

 

Ao longo de sua carreira, Adolfo Campos participou de coberturas internacionais de Copa do Mundo.

 

O cronista trabalhou na Organização Jaime Câmara, na antiga Rádio Anhanguera. Atualmente, ele trabalhava na Rádio Bandeirantes e na TV Serra Dourada.

 

Além do futebol, era apaixonado pela música sertaneja. O jornalista uniu as duas paixões no programa “Bola e Viola”, o qual comandou por muitos anos no rádio goiano.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também