Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é morto após atacar com faca bombeiros que apagavam incêndio em Uruaçu

Publicado em 08/10/2020 às 19:06
Uruaçu

Na manhã desta quinta-feira (8/10) o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio a uma residência na cidade de Uruaçu que fica a 100 quilômetros de Ceres.

 

De acordo com informações da Guarnição, durante o atendimento à ocorrência de combate ao incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros teria sido atacada  por um homem que seria o responsável por colocar fogo no imóvel. Em razão disso, a equipe acionou imediatamente a Polícia Militar e o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) para apoio na ocorrência.

 

Ainda de acordo com a Guarnição, armado de uma faca o homem que estava nu, ameaçou os policiais e os bombeiros que combatiam o incêndio que poderia atingir imóveis vizinhos.

 

Extremamente agressivo, ele partiu para cima dos militares e conseguiu entrar dentro da viatura de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros e começou a acelerar o veículo, em tentativa de fuga. Informou a guarnição.

 

Tiros foram disparados pelas equipes da Polícia Militar e por um dos bombeiros para conter o agressor. O homem foi atingido e imediatamente atendido pela equipe do SAMU que o transportou com vida à unidade hospitalar da cidade.

 

 O homem, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) .

 

O Corpo de Bombeiros informou que um inquérito policial militar (IPM) foi aberto para apurar as circunstâncias do caso. O Corpo de Bombeiros Militar lamenta o ocorrido.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também