Corpo encontrado pode ser do jovem Murilo desaparecido de Itapuranga - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Corpo encontrado pode ser do jovem Murilo desaparecido de Itapuranga

Publicado em 05/10/2020 às 13:41

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

A Policia Civil confirmou a localização, no final da manhã̃ desta segunda-feira (5), de um corpo em uma mata na GO-560, entre as cidades de Anápolis e Joanápolis. Existe a suspeita de que o cadáver seja do estudante Murilo Ramos, de 25 anos, que desapareceu depois de sair de sua casa, em Itapuranga, na noite do último dia 29 de setembro, para encontrar uma garota em Ceres. 

 

 

O carro de Murilo foi localizado na madrugada seguinte ao desaparecimento dele dentro de uma casa em Anápolis, após confronto entre quatro suspeitos - que acabaram mortos - e militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

 

De acordo com o delegado Cléber Toledo, titular do Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí́ (DIH), o corpo, que foi localizado por uma equipe da CPE de Anápolis, está em avançado estado decomposição. Por isso, a identidade só́ poderá́ ser confirmada após um exame de arcada dentária.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737