Sexta-feira, 29 de Março

Começa a rodada de entrevistas na Legal FM 101,9 com os candidatos a prefeito de várias cidades do Vale de São Patrício

Publicado em 05/10/2020 às 07:33

 

A partir desta segunda-feira  5 de outubro de 2020, a rádio Legal FM 101,9 de Ceres, começa a transmitir a rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de várias cidade do Vale de São Patrício.

 

Serão 10 cidades que participarão da rodada de entrevistas, começando pela cidade de Santa Isabel e se estendendo para mais 9 cidades: Rianápolis, Uruana, Carmo do Rio Verde, São Patrício, Itapaci, Nova Glória, Ipiranga de Goiás, Rialma e Ceres.

 

Os candidato terá a oportunidade de mostrar suas propostas, destacar pontos importantes, fazer suas apresentações de modo que o eleitor de cada cidade mencionada possa conhecer melhor o candidato.

 

As entrevistas de cada dia foram feitas através de sorteios  com a participação do próprio candidato. O candidato que não pôde comparecer, enviou um representante que participou. 

 

A rodada de entrevista será dentro do Jornal das Onze da Legal FM 101,9, e cada candidato terá o mesmo tempo. Lembrando que a Rádio Legal FM 101,9 fará toda cobertura das eleições municipais, informando as apurações em tempo real.

 

Horário eleitoral gratuito TV e Rádio

 

O horário eleitoral na televisão e no rádio começa no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro.

15 de novembro: primeiro turno da eleição.

29 de novembro: segundo turno da eleição.

 

A Legal FM Ceres conta com a sua audiência. 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também