Acidente na BR-153 próximo a Rianápolis deixou uma pessoa ferida - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Acidente na BR-153 próximo a Rianápolis deixou uma pessoa ferida

Publicado em 04/10/2020 às 21:29

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (4/10) por volta das 14h10,  um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Ceres, o acidente aconteceu na BR-153 após Rianápolis.  A guarnição informou que um Fiat Uno placa do Pará seguia sentido Jaraguá, um caminhão que seguia no sentido oposto, os dois acabaram colidindo. nos dois veículos haviam somente os condutores.

 

Com a colisão, o condutor do Fiat Uno ficou preso entre as ferragens e teve que ser desencarcerado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou socorro e vitima foi encaminhada com varios ferimentos pelo corpo para Unidade de Saúde UPA II, em Ceres.

 

O condutor do caminhão nada sofreu, a pista ficou interditada por cerca de 40 minutos dos dois lados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e registrou a ocorrência.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737