Sábado, 20 de Abril

Mulher é encontrada morta na residência em que morava em Carmo do Rio Verde

Publicado em 04/10/2020 às 11:10
Carmo do Rio Verde

Na madrugada deste domingo 4 de outubro, uma mulher foi morta em Carmo do Rio Verde. A ocorrência de homicídio ainda está andamento.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima é Sirlene Soares Nicolau Dias, ela foi encontrada assassinanada no interior de sua residência, que fica na Avenida Mutirão no Setor Cornélia.

 

Existem a suspeita de crime passional tendo como o principal suspeito o ex-marido dela. Sirlene Soares, era funcionária no Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Carmo do Rio Verde, que realizava serviços gerais.

 

A possível arma utilizada no crime teria sido um canivete. O suspeito, segundo a polícia, após o fato, foi para uma chácara e cortou os próprios pulsos.

 

Foi acionado o socorro pelos parentes, a primeira informação repassada ao Populacional é de que a viatura descolou em apoio para efetuar a prisão do mesmo, mas houve um equívoco, a viatura da PM não foi junto com a ambulância.

 

 

A PM relata, como o socorro havia sido chamado, assim que chegou na chácara, a equipe de salavamento realizou os procedimentos e ao transportar para Ceres, no meio do caminho, de acordo com a polícia, o suspeito teria ameaçado a equipe de socorro e fez com que a ambulância voltasse e deixasse ele na chácara, assim foi feito. A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) foi até a chácara, mas o suspeito já havia fugido.

 

O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.  

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Matéria corrigida as 19h23, do dia 4 de outubro 2020. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também