Quinta-feira, 28 de Março

Sargentos da Polícia Militar de Ceres se aposentam e são recebidos com festa

Publicado em 13/10/2014 às 23:35

Domingo dia 12 de outubro de 2014, uma data que ficará marcada para os homens da Polícia Militar de Ceres. Uma festa de confraternização realizada aos militares, amigos e convidados em despedida de dois sargentos da PM. Sargentos Edilson e Nunes.

 

 

Evento realizado na Quinta dos Pássaros, começou pela manhã e se estendeu até a tarde, onde foi uma festa salutar que de fato prevaleceu a amizade mútua. Na ocasião o Tenente Xavier que comanda o policiamento em Carmo do Rio Verde, deu início a cerimonia falando dos 30 anos de carreira dos dois sargentos que se aposentaram; em seguida cedeu a palavra ao Major Laurentino Xavier e em seguida para o Coronel Wagner Borges de Lima.

 

 

Para o Major Laurentino Xavier da Silva, essa data foi de grande importância, um dia de alegria, de homenagem ao sargento Nunes que está sendo promovido a 1ª Sargento da Reserva, Sargento Edilson, que está sendo promovido a subtenente da reserva, pelos 30 anos de serviços prestados à segurança pública.

 

 

O major disse ainda que foram 30 anos ao combate à criminalidade, e que não poderia deixar de homenagear esses dois valorosos homens, e que nesta nova etapa da vida, que eles possam aproveitar juntos as suas famílias.

 

 

O Coronel Wagner Borges, também falou dizendo que é um momento de alegria de ver companheiros de trabalhos atingirem tanto tempo de serviço, e ao mesmo tempo de tristeza para a polícia de estar perdendo dois grandes profissionais, e a Polícia Militar não poderia de forma alguma deixar de realizar uma homenagem por mais simples que fosse, por esses dois homens de terem cumprindo o dever.

 

 

Wagner, ressaltou ainda que a Instituição se sente orgulhosa de estar devolvendo à família esses dois valorosos profissionais, e fica o vazio pela qualidade de trabalho que os dois prestavam e seriedade que conduziam a carreira.

 

 

O Major Araújo reeleito deputado estadual pelo partido (PRP), que estava presente na homenagem, disse que é cada vez menos policiais chegam aos 30 anos de serviço, muitos deles acabam tendo sequelas que o impedem por exemplo a promoção do posto imediato que é garantido aos 30 anos de carreira.

 

O Major diz ficar feliz de ver dois companheiros voltando para o seio da família em perfeitas condições, e ressaltou:  tem que festejar, porque não é uma tarefe fácil se preservar com todas as adversidades que a profissão oferece durante a carreira.

 

 

O Tenente Rabash disse que a Polícia Militar vem através desta homenagem reconhecer o trabalho prestado por estes dois sargentos durante 30 anos na Corporação. Rabash ressalta que o Sargento Edilson e Sargento Nunes não mediram esforços a estarem contribuindo para ordem pública.

 

 

O homenageado Sargento Nunes diz se sentir muito feliz por esta festa de confraternização ao reconhecimento dos 30 anos de trabalhos prestados à comunidade de Ceres, através da Polícia Militar e pela passagem a reserva juntamente com o Sargento Edilson.

 

 

Ele disse que se sente muito gratificado e valorizado com esta lembrança e presença dos colegas. 

 

 

O Sargento Edilson, se sente também muito gratificado e com dever cumprido, e que durante este período na PM, fez muitas amizades e tem certeza que isso vai ficar, como também a consideração e sensação do bom serviço prestado.

 

 

Edilson agradeceu a Deus por chegar a reserva com saúde e poder usufruir mais com a família e amigos que é o mais importante.

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também