Quarta-feira, 24 de Abril

Criminoso é preso em Goianésia com 26 CNHs falsas vendidas pela internet

Publicado em 03/10/2020 às 14:57
Goianésia

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento na região central de Goianésia quando se deparou com um homem 22 anos realizando manobra perigosa com um veículo, que desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade.

 

Imediatamente os policiais iniciaram perseguição quando no cruzamento da Rua 18 com a Rua 37, o veículo colidiu em um poste. Com o apoio do GPT foi realizada a abordagem, busca pessoal e veicular.

 

Foram encontradas diversas cópias falsas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), totalizando 26. O criminoso informou que anunciava a CNH falsa pela rede social Facebook pelo valor de R$ 1.000,00.

 

Ele pedia os dados da vítima, criava uma CNH falsa e enviava uma foto dela pronta para o comprador, em seguida, pedia adiantamento de 50% do valor combinado (R$ 500).

 

O dinheiro era depositado em sua conta pessoal, após a confirmação do crédito, o bandido bloqueava a vítima para que ela perdesse seu contato. Após receber voz de prisão pelos crimes de direção perigosa, falsificação de documento público e estelionato, o criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os documentos falsificados e o aparelho celular utilizado na pratica do crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também