Terça-feira, 23 de Abril

Dia das crianças é comorado com festa na Vila Pedrosa em Ceres

Publicado em 13/10/2014 às 21:54

Foi realizado na manhã deste domingo (12/10), a festa tradicional às crianças no setor Vila Pedrosa em Ceres. Frederico de Oliveira um dos representantes do setor, falou a jornal Populacional, ele disse que já é o 5º ano que a festa é realizada e promovida pelo Edvaldo Alves do Mini Box Pedrosa em parceria com outros empresários das cidades de Ceres e Rialma. Frederico ressaltou que este ano, recebeu muita ajuda por parte dos empresários para que a festa fosse realizada, onde angariou cinco bicicletas que forram sorteadas entres as crianças do setor e muitos carrinhos de brinquedos que foram distribuídos.

 

 

Assim que deu início ao evento, foi servido um café da manhã a todas as crianças e os pais das mesmas que participaram, foi servido também algodão doce, picolés e um almoço especial para fechar a festa em homenagem ao dia das crianças no setor Vila Pedrosa.

 

 

Frederico disse que os organizadores realizam esta festa com coração e espera que cada ano seja melhor, ele agradeceu os patrocinadores que colaboraram para este grandioso evento e que no próximo, conta novamente com os patrocinadores.

 

 

Foi realizado entre as crianças, gincana como corrida do saco, brincadeira das cadeiras, brincadeira das farinhas além de muitas outras.

 

 

Ao final Frederico agradeceu a cada um que colaborou para a realização desta festa, as mulheres da cozinha que fizeram um delicioso almoço, o pessoal da sonorização, a rádio Alvorada e ao Jornal Populacional. 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também