Sábado, 20 de Abril

Irmã de adolescente acidentado em Ceres fala do quadro clìnico dele e agradece pelas ajudas

Publicado em 01/10/2020 às 22:51

O adolescente que foi vítima de acidente em Ceres no último sábado 26 de setembro, retornava do trabalho. De acordo com sua irmã Mikaella Borges, Marcelo Domingos Borges, mora em uma chácara entre Ceres e Carmo do Rio Verde.

 

O adolescente estava de bicicleta quando foi atropelado por um caminhão de transportar leite que seguia no mesmo sentido Carmo do Rio Verde. No dia, a reportagem do Populacional esteve no local do fato, que aconteceu na GO-154 no perímetro urbano de Ceres nas proximidades do Parque de Exposição Agropecuário.

 

Segundo relatos do condutor do caminhão, Marcelo de 17 anos, seguia no meio da pista, o motorista do caminhão disse que buzinou e pisou no freio, o adolescente continuou no meio da via, apesar de ter pisado no freio, o ciclista foi atingido, o qual parou debaixo do caminhão junto com a bicicleta.

 

 

 

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e logo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou e deu continuidade, o jovem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, com ferimentos graves.

 

 

 

A irmã Mikaella Borges, relata que o caminhão tentou ultrapassar e acabou atingido o jovem, ela  conta ainda que uma das rodas dianteira acabou atingido parte da cabeça do adolescente, o que lesionou uma das orelhas e parte do crânio. Ele teve ferimentos por quase todo o corpo. Ela conta que a notícia que um outro irmão dela recebeu, é de que o adolescente que é o caçula da família havia sido levado inconsciente para UPA. O adolescente caiu debaixo do caminhão.

 

 

 

Desespero da família

 

 

Mikaella, disse que foi bem recebida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, a família ficou desesperada, pois disseram que o garoto não poderia sobreviver. Ele teve infecção que já foi controlada pela equipe médica disse a irmã.

 

 

Ajuda

 

O adolescente recebeu muitas ajudas financeiras para custearem as despesas, recebeu ajuda de alimentos, roupas.

 

Um deputado ficou sabendo do caso, já que o garoto precisa de uma vaga para realizar cirurgia, esse deputado foi até o hospital em Goiânia, pegou os protocolos do SAMU e conseguiu a cirurgia, hoje (1) pela manhã aguardava só a vaga em um quarto, mas ele pode precisar de leito de UTI após realização da cirurgia, o que não está encontrando.  

 

Agradecimento

 

Mikaella está muito grata por receber inúmeras ajudas financeiras, inclusive orações, palavras de conforto, agradeceu a cada um que teve consideração de se preocupar com a saúde do garoto. Ela relatou que é de família humilde, a mãe mora em uma chácara e tem quatro filhos.   Este acidente com o irmão foi um choque muito grande. Encerrou Mikaella.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também