Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é preso após ameaçar companheira de morte e deixá-la desacordada em Goianésia

Publicado em 01/10/2020 às 20:49
Goianésia

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 30, um homem de 38 anos, após agredir e ameaçar de morte sua companheira, de 42 anos.

 

A vítima explicou para a polícia que na sexta-feira, 25, seu companheiro chegou à residência embriagado e pediu que ela esquentasse a comida, porém, ela se recusou. Diante da recusa, ele arremessou uma cadeira de fio contra ela, o que ocasionou lesões em sua coxa esquerda.  

 

Naquele dia a mulher não procurou a delegacia, pois o suspeito a teria ameaçado dizendo que se ela denunciasse, quando saísse da cadeia iria matá-la. No entanto, na segunda-feira, 28, a vítima explicou que o homem chegou em casa muito irritado e começou a xingá-la. Não satisfeito, pegou um toco de madeira e arremessou em direção ao rosto dela, fazendo com que ela caísse no chão e ficasse descordada por alguns minutos.

 

De acordo com a vítima, após retomar a consciência saiu correndo para rua e pediu socorro para um motociclista que passava pelo local. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois de receber alta hospitalar procurou a Delegacia da Mulher para denunciar o agressor.

 

Prontamente os policiais civis iniciaram diligências no sentido de encontrar o suspeito, obtendo êxito em efetuar a sua prisão em flagrante delito. A polícia informou que o investigado possui duas passagens pela polícia por crimes envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi autuado por lesão corporal, qualificada pela violência doméstica, com incidência da Lei Maria da Penha.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também