Terça-feira, 23 de Abril

Ciclista sofre acidente envolvendo caminhão tanque em Ceres

Publicado em 26/09/2020 às 20:16

Na tarde deste sábado (26/9) um acidente em Ceres envolvendo um caminhão tanque de transportar leite,  e uma bicicleta deixa um pessoa ferida.

 

A reportagem do Populacional esteve no local do fato, que aconteceu na GO-154 no perímetro urbano nas proximidades do Parque de Exposição Agropecuário.

 

 De acordo com relatos do condutor do caminhão, seguia pela via sentido a cidade de Carmo do Rio Verde, ele conta que o ciclista de aproximadamente 18 a 20 anos, seguia no mesmo sentido bem no meio da pista, ele buzinou, pisou no freio, o ciclista continuou no meio da via, nem tentou sair. Disse o condutor.

 

Ainda de acordo com a fala do condutor, apesar de ter pisado no freio, o ciclista foi atingido, o qual parou debaixo do caminhão junto com a bicicleta.

 

Um mototaxista que passava pelo local, chamou o Corpo de Bombeiros que estava nas proximidades do fato. O motorista do caminhão relata que a equipe prestou os primeiros socorros e logo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) chegou e deu continuidade, o jovem foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A guarnição do Corpo de Bombeiros informou que o jovem sofreu escoriações diversas pelo corpo, e uma lesão considerável na face do lado esquerdo e um afundamento, o que segundo os bombeiros, pode ser que ele tenha sofrido uma fratura no osso da face, só através de exames para constatar.  Não foi informado o estado geral de saúde dele.

 

No local, não havia parentes da víitma, a reportagem não conseguiu falar com a outra parte. 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também